SEGUIDORES

quinta-feira, 27 de março de 2014

CABIDES PARA PANÔ EM MDF



Demorei para achar mas encontrei. Um é para o meu panô do Abapuru, que até agora estava esperando para ser pendurado. 
O outro ainda não tenho nada pronto, só muitas idéias na cabeça. 
Queria mesmo é ter mais tempo para costurar. Tenho costurado muito pouco ultimamente.

Um comentário:

Marivel disse...

oi Clarissa
Não sei ao certo como cheguei no teu blog, mas me identifiquei de cara!
Também amo costurices e livros, assim que já anotei tuas dicas dos livros de patch.
Mas fiquei doidinha mesmo foi com a dica do DVD da Renata Silva, pois curti muito o kit higiene.
Estou de aniversário essa semana e acho que vou pedir o DVD de presente...rsrsrs.
Tentei te seguir, mas está dando algum erro na internet. Depois tento de novo.Teus trabalhos estão lindos, tudo muito caprichado.
Se quiseres passa lá em casa - www.pimentagalegabymarivel.blogspot.com.br, que será um prazer p mim. Só não repara que estou retomando agora a vida de costureira e blogueira..hahaha.
beijos
Marivel