SEGUIDORES

sábado, 10 de julho de 2010

À espera da minha Ágatha...


No final da minha gravidez passei muito mal. Não fiz quase nada nos últimos dois meses e meio. O que acabava me deixando mais anciosa ainda... Acabei fazendo esse xale pra minha princesa e só... Esse tem passa fita... e aida falta os lacinhos... mas ficou muito bonito...

Um comentário:

Mara Silveira disse...

To tentando fazer uma manta assim como a tua, mas to apanhando, pelo que aprendi tá bem diferente da sua, digo a emenda dos quadradinhos...o acabamento que vou fazer tb será em pto segredo
Por acaso vc tem um site, ou vídeo que possa me ensinar como emendar os quadrados?
Bjão e Parabéns pelo blog, e pelos trabalhados tb
Ah! qdo o bebe chegar por favor nos avise....rs