SEGUIDORES

terça-feira, 26 de maio de 2009

Sobre o xale triangular...



Não sei se é porque é rápido e fácil de fazer... mas eu me apaixonei por este modelo. Fica tão elegante... Já fiz um pra minha mãe, um pra minha sogra, dois no Natal (presentes para minha tia e minha cunhada) e só pra mim já foram dois: um preto e um vermelho.

Todos eu usei o fio Patagônia da Aslan. O da minha cunhada eu misturei junto o fio Caprice (branco) da Qualifios , ficou um luxo, acho que por causa do brilho do fio. O da minha tia foi o único que eu fiz com outro fio, usei o Narciso da Cisne-Coats ficou muito diferente... quem olha não sabe se é tear, tricô, crochê... Fez sucesso na nossa festa de amigo secreto.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ola Clarissa.tudo bem? ja faço tear há um certo tempo..porem nunca consegui fazer um xale desse tamanho! acho lindo.. você poderia me dar a receita do seu? estou a disposição se precisar de algo tbm. rsrs bjs!!! nefretyre@hotmail.com /BH-MG

Anônimo disse...

Clarissa vc faz pra vender? Por favor entre em contato comigo: cris_arrais@msn.com

Anônimo disse...

Oi Clarissa...lindíssimo esse xale!!! Comecei com tera com cachecol, e até quero comprar um triangulçar pra fazer uns xales, mas não achei nenhum site que me explicasse. Será q vc poderia me ajudar? De repente mandando um gráfico explicativo...muito obrigada!!! Meu email é cleideplug@bol.com.br