SEGUIDORES

domingo, 13 de julho de 2008

CAMPANHA DO AGASALHO - PARTE IV - FINAL



Até que enfim consegui postar as fotos da minha manta concluída. Essa foi eu que fiz inteirinha... A uma altura dessas (do inverno) já devem até ter sido doadas. Minha mãe que foi fazer a entrega. Já fazem três semanas. Ainda bem que consegui tirar as fotos antes...

3 comentários:

tear disse...

boa noite!!!!!!!!!!!!!
nossa, estou encantada com seus trabalhos , em especial esta colcha,
sera que vc pode postar a receita dela pra mim?estou aprendendo a manusear o tear com vcs dos blogs , mas ainda tenho mta dificuldade com o tear de 4 lados, se puder me ajudar com alguma coisa, ficarei imensamente grata.
andrea

dekasimiro@gmail.com

Karem Leoncini disse...

Que colcha mais linda, depois vou tentar fazer para mim, vc me inspira!!!

Van Moreno disse...

Oi Clarissa, adorei essa manta, meu primo vai casar e queria dar uma manta pra eles de presente, você pode me dar algumas dicas de qual lã usar, o tipo de tear e quantos quadrados fazer pra uma manta de casal?